Inscrições

6ª Jornada de Estudos Medievais e Renascentistas



Estão abertas as inscrições, nas modalidades de ouvintes e palestrantes, da 6ª Jornada de Estudos Medievais e Renascentistas!
As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas por e-mail até o dia 15/04/19. As vagas são limitadas (200), portanto, dependendo da demanda de inscritos, o período de inscrições pode ser encerrado antes da data estipulada. No primeiro dia do evento (05/06/19), haverá uma lista de espera para aqueles que desejarem participar.

Adiantamos que, no caso dos ouvintes, é necessário estar presente em, no mínimo, 50% do evento para obter o certificado. Salientamos ainda que este documento será emitido pela Proext no prazo de 2 ou 3 meses após o término da Jornada. Para aqueles que tiverem urgência em obter um documento que comprove sua presença, ofereceremos, somente no dia 06/06/19, declarações de participação para aqueles com 50% ou mais de presença.

Os trabalhos aprovados serão divulgados no nosso blog e na nossa página do Facebook até o dia 01/05/19. Aqueles que tiverem as suas propostas aceitas e necessitarem de carta de aceite devem solicitar por e-mail.



Inscrições para palestras/comunicações: 



Para inscrever-se como palestrante/comunicador, o participante deverá enviar, até 15/04/19, um resumo expandido de 1 lauda em fonte Times New Roman (em arquivo Word), contendo, ao fim, o nome completo, CPF, endereço, curso, telefone para contato e Instituição de ensino, bem como o currículo Lattes em formato PDF do proponente. O e-mail de inscrição para comunicações é jornadamedieva@gmail.com. O resumo deve conter título em negrito, centralizado e possuir o texto justificado em espaçamento simples, sem palavras-chave ou referências bibliográficas ao fim. Serão permitidas propostas de comunicações em dupla. Cada proponente só poderá inscrever-se com uma proposta de apresentação oral. As sessões de comunicação contarão com 15 minutos para cada trabalho proposto (se o trabalho for em dupla, este tempo deve ser partilhado pelos dois). Já as apresentações em mesas-redondas durarão, no máximo, 30 minutos por palestrante.



Inscrições para ouvintes: 



Quem desejar inscrever-se como ouvinte, deve enviar  um e-mail, até o dia 15/04/19, com assunto intitulado "inscrição/ouvinte" para o endereço eletrônico: ouvintesjornada@gmail.com. No corpo da mensagem a ser enviada deve contar informações como: nome completo, CPF, curso e Instituição de ensino (se houver).



3 comentários:

  1. a inscrição para comunicador deve ser feita junto com o envio do resumo?
    hendrik (cr-ufpb)

    ResponderExcluir
  2. o que quer dizer, 'curso' na inscrição do ouvinte?

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de confirmar minha inscrição, tem como?

    ResponderExcluir